Páginas

  • Nova Versão Mais Jullie

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fixo - Peça Jullie nos Meus Prêmios Nick 2012
Meus Prêmios Nick é uma premiação anual onde artistas nacionais e internacionais disputam em diversas categorias e o público decidi o vencedor, ainda não foram escolhidos os artistas para disputar em cada categoria, por enquanto só foi divulgado o dia do evento que será 30 de setembro no Credicard Hall em São Paulo e terá shows de Luan Santana, NX Zero, Fresno, Restart e do cantor americano Drake Bell, o resultado com a revelação dos ganhadores e os shows musicais será exibido em um único programa, em outubro, para ajudar a Jullie a entrar nesse grupo seleto de concorrentes dos Meus Prêmios Nick leia o exemplo abaixo: 

Olá @NickelodeonBR queremos Jullie concorrendo na categoria "Cantora favorita" na 13° edição dos MPN
Olá @NickelodeonBR queremos Jullie concorrendo na categoria "Gata do Ano" da 13° edição dos MPN
Olá @NickelodeonBR queremos Jullie concorrendo na categoria "Twitter do Ano" da 13° edição dos MPN
Olá @NickelodeonBR queremos Jullie cantando seu novo single AFTER ALL no Meus Prêmios Nick 2012

Copie e cole as frases em seu twitter! mande quantas vezes quiser, vamos lá Jullietas e Jullietos!
Fixo - Indique Jullie para concorrer nos Meus Prêmios Nick 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário