Páginas

  • Nova Versão Mais Jullie

domingo, 4 de março de 2012

Galeria Atualizada: Instagram 
Confira as últimas fotos que Jullie postou em sua conta oficial do instagram:


“A arte de @diegonardes com novo gloss da @limecrime_br!”
“novo all star vinho.”
“pra que essa boca tão grande, pin?”
“sex & the city”
“agora eu sou @jullieoficial também no instagram!”
“@andri0 em: pérolas de alfredinho.”
“bebeu água? tá com sede?”
“quem diria que @laragay ia ser poeta um dia... hahaha...”
“backstage com meus gatinhos @andri0 @danventuri e a morelícia carol moreira.”
“I ❤ my girls! @laragay @nessamax”
“meu namorado, samuel marques!”
“vem, meu cachorrinho, a sua dona tá chamando! @chadaalice”
“if you want things your way, do it yourself.”
“o @diegonardes tá me deixando linda!”
“linda by @diegonardes”
“make/hair by @diegonardes! adorei, amigo! ❤”
“hj é dia de casamento, bebê!”
“nova moda do verão!”
“marry the night”
“dama de honra.”
“lá vem a noiva toda de branco...”
“marriage”
“duas mocinhas elegantes!”
“misteriosa...”
“there's a fire starting in my...”
“a arte de se deformar.”
“vamos aprender com as coleguinhas?”
“there's no place like home.”
“summer? who cares?”
“abastecimento!”
“estampa da minha mais nova legging!”
“I ❤ abobrinha.”
“pão de açúcar: obra de @orenanbarros.”
“com o lindo @vitor_cellos!”
“mexicanos más que talentosos! ❤”
“curtindo com @orenanbarros!”
“se me odeia, deita na br.”
“wake up, make up.”
“desayuno.”
“peace”
“praiana com renan!”
“aplausos. ��”
“me and @danventuri! ❤”
“picoLOOSHO !!!”
“ao infinito e além!”
“beyoncé marilac #elementsof4”
“"eu vi gnomos. hahaha hahaha..."”
“#2 no iTunes Brasil!” 
“olha o que eu tenho aqui!”
“outrageous!!!”
“bons projetos com @kerth_hugo!”
“3 is the charm...”
“hugo cabret.”
“keep on dancing...”
“primo julião.”
“I like it hot.”
“tex-mex, bebê!”
“everybody put your drinks up!”
“with a little help from my friends.”
“the greatest view”


Instagram Lara Gay
“Com @martapolaquini @malulaguardia @jullieoficial (@heyjullie)”

Clique nas frases e confira em nossa galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário