Páginas

  • Nova Versão Mais Jullie

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jullie participa do Pate-papo da Uol 
para Convidados.



Olá Leitores, há poucas horas Jullie publicou em seu twitter que iria participar do Bate-papo da Uol. Jullie foi a convidada especial de hoje do Bate-papo. 
Bate-papo da Uol para convidados funciona assim você internauta manda a pergunta se o moderador Jullie ou a Uol aceitar ou achar a melhor pergunta coloca no chat destacando em amarelo assim todos visualizaram sua pergunta.
Nós do Fã-site não tivemos a oportunidade de participar de todo Bate-papo mais no tempo que passamos , Jullie ( ou Moderador Uol ) selecionou 4 perguntas nossas !!! 
Confira as perguntas que nós fizemos e que Jullie ( ou Moderador Uol ) selecionou !!!


Clique nas perguntas para melhor visualização.


Resposta de Jullie : a minha cama , pra dormir para ficar bem quietinha ...


Resposta de Jullie : foi bem legal, já estou acostumada dublar a Bridgit Mendler, estou vendo que o público está bem ansioso. 


Resposta de Jullie : olha espero que essa semana já dê pra contar, é mais se não der para contar essa semana eu vou revelar semana que vem !!!


Resposta de Jullie foi muito triste  eu decidi por que era uma coisa que eu estava fazendo que eu estava gostando muito de participar mais foi preciso eu sair pra poder dar andamento em novo projeto, então foi bom ter saído pra poder fazer coisas novas mas foi triste por que eu vou ficar com saudade daquilo.



Agora confira os Tweets de Jullie chamando todos para participarem do Bate-papo.







Em breve estaremos disponibilizado as respostas de Jullie e todas as outras perguntas realizadas.


Clique aqui para acessar o vídeo do Bate-papo e as perguntas selecionadas por Jullie ( Moderador Uol )

Nenhum comentário:

Postar um comentário